Por questões de segurança, não armazenamos dados do seu cartão de crédito e as informações são mantidas em sigilo dentro de um ambiente protegido, tornando sua compra prática e segura.
Todas as compras realizadas por cartões de crédito passam pelo sistema anti-fraude nossa empresa adquirente, Pagar.Me e estão sujeitas a análise de até 48 horas.
Pagamentos
Pagamentos realizados por boletos podem levar até 2 dias úteis para compensar. Após confirmação nossa equipe inicia o processo de entrega.
Todo pagamento por cartão de crédito passa por uma análise da Pagar.Me e eles que decidem se é aprovado o pagamento ou não.
O estorno do valor total, ou parcial, ocorre no próprio cartão em até 2 (duas) faturas seguintes.
Caso ainda haja dúvidas entre em contato via e-mail: [email protected]
Pedidos realizados por Pix tem aprovação imediata pela nossa equipe.
Caso tenha perdido o QR Code gerado entre em contato com nossa equipe.
Trocas e devoluções:
A primeira troca é por nossa conta.
A troca pode ser efetuada pelo mesmo produto ou um produto de mesmo valor.
Todos os pedidos que tem como assunto Troca ou Devolução de compras deve ser comunicado a Yerbah pelo e-mail [email protected] seguindo as instruções:
Título do e-mail: Pedido "NÚMERO DO SEU PEDIDO" - TROCA/DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA
Exemplo: Pedido E009112OA02 - TROCA.
Considerações finais:
A Yerbah não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Após o recebimento do pedido, você tem 7 dias para desistir da compra.
Após o recebimento do pedido, você tem até 30 dias para solicitar a troca do seu produto.
Os produtos devolvidos devem acompanhar a etiqueta fixada no produto. No caso de tênis é obrigatório a devolução da caixa do produto em perfeitas condições levando em consideração que a caixa faz parte do produto.
Para compras por Boleto Bancário/Pix, basta não efetuar o pagamento do mesmo que o pedido é cancelado automaticamente.
Caso tenha efetuado a compra com outro formato de compra ou ter efetuado o pagamento dos modos citados acima, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] seguindo as instruções:
Título do e-mail: Pedido "NÚMERO DO SEU PEDIDO" - Cancelamento de compra.